sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Foda é bom em qualquer altura... em qualquer momento...


Fechas os olhos e se deixas levar pelo sabor do meu corpo...
O teu sexo duro, possante, desliza livremente dentro de mim à medida que eu cavalgo em cima de ti desenfreadamente...
Loucamente procuras no meu corpo o âmago do teu intenso prazer...  E eu sem perdão, contraio-me fortemente e sinto sufocar o teu pau que aglutinas na volúpia dos movimentos ímpares que descrevo com as minhas ancas...
 Saboreias o som ecoante da minha xoxota encharcada... Enquanto balanço o meu corpo firmemente encaixado no teu... Sublimemente observas-me... Eu de olhos semicerrados, enquanto te sinto bem fundo... Dentro de mim...
Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de programa
( Promoção – 200,00 até 2 horas no meu local)
Consultar outros valores e horários de atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário