domingo, 17 de agosto de 2014

Um momento de tesão...

Uma rapidinha é um momento de tesão intenso... Pronto... Acho que se pode definir assim...
Estou com um homem...  Sinto uma comichão na xoxota e tenho uma vontade louca de o sentir dentro de mim... Saltamos para algum lugar e nem nos despimos... abaixo-me para lhe pôr a pila de fora e mamar um pouco forte e rápido para o pôr bem teso... ele levanta-me a saia... enfia-me, umas bombadas, vimo-nos, gozamos e pronto... Acabou... Vamos voltar para onde estávamos.  É bom... Excitante, dá tesão e satisfaz um momento de urgência no sexo... Amigos e amigas, gostam de rapidinhas? Fazem-nas muitas vezes? Ou preferem o sexo demorado, longo, a durar  horas infinitas?

Fernanda Capez
200,00 02 horas
Acompanhante Gordinha
Gordinha de Programa
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário