sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meu vizinho novo

Hoje de manhã quando me levantei... fui espreitar da janela lá para fora a ver se via alguma coisa interessante... E vi, ahahaha! Na janela em frente um rapaz dormia na cama, sozinho.... Fiquei ali imenso tempo a ver se alguma coisa mudava, mas nada... Ele dormia e nada acontecia...
Então fui tomar meu banho e  me vestir e quando acabei fui outra vez à janela...
Uau! Que espetáculo! O Rapaz tinha acordado e estava... imaginem... a masturbar-se. ahahah Estava todo destapado e massageava o pênis assim devagarinho... mesmo como se estivesse a pensar em algo interessante e a massagear-se para se entreter...
Fiquei a ver durante algum tempo até que o vejo a batê-la mais depressa, mais rápido e de repente vem-se...Goza intensamente...
Estava sozinho por isso foi uma esporradela para nada... É um desperdício...
Mas gostei do que vi!!
Ele deve estar ali naquela casa há pouco tempo porque nunca o tinha visto, mas agora vou estar com mais atenção a ver se vejo algo melhor do que isto... Foi bom, gostei, mas quero mais...
Se amanhã tiver novidades em relação ao meu vizinho da frente eu conto.

Fernanda Capez
Linda gordinha de programa
Sua acompanhante BBW
No meu local
Rio de Janeiro
Promoção 200,00 até 2 horas
Atenção promoção somente no Prive e no horário das 13 às 19hs. 
Agenda teu horário com antecedência.
Blog oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário