terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

INVERSÃO DE PAPÉIS RIO DE JANEIRO - CLIENTE GAÚCHO E COM DIREITO A FILMINHO FEITO POR MIM... VEJAM!



ACOMPANHANTE INVERSÃO DE PAPÉIS – FISTING RJ

CLIENTE GAÚCHO




Gaúcho diz ter ficado muito satisfeito ao me encontrar uma vez que não precisa mais ir a Copacabana e nem ao Centro para fazer Fisting ou inversão de papéis...  Estou praticamente ao lado de sua casa. Disse também nunca ter saído com uma Gordinha de programa e que era uma nova experiência. Fico feliz que tu tenhas gostado!
O atendimento foi uma delicia... Uma boa inversão de papéis com fisting.



Ele chegou com um anel peniano e fui massageando as bolas  e com leveza... Fui enfiando a mão no seu cu. O cu já estava bem arrombadinho... Cabe rola de 25,27 cm brincando... ahahahahaha. Gaúcho cheio de tesão, jogou as pernas pro alto e gozou na própria boca! Sensacional!



Depois de fistá-lo... ele foi tomar um banho e batemos um papo...
Voltamos as atividades e pau duro...  e que PAU GRANDE! Enorme! Pode ser constatado na foto! Dessa vez amarrei a rola com o saco, deixando o roxo e mais uma vez fui arromba-lo! Mão pra dentro... Muita socação no cu e mais uma leitada extraordinária em sua boca, ( o seu pau jorrava leite e ele conseguia beber) Fantástico!

Gaúcho... Passamos uma tarde agradável... Intimo-o que Retornes ao palácio de sua rainha,

Fernanda Capez
Acompanhante gordinha
Linda BBW/RJ
021-993563039
021-983199791
200,00 01 hora
250,00 02 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário