terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Um pouco mais de Fernanda ...

Quando decidi criar este meu espaço num ato de egoísmo puro, queria-me organizar! Precisava de arrumar uma certa pessoa dentro da minha cabeça, que de uma forma insistente tenta saltar do lugar em que a arrumei. Penso que na sua maioria as mulheres são assim, gostam de tudo arrumadinho dentro delas e poucas ou melhor, nenhumas pontas soltas. Pontas essas  que podem voltar uns aninhos depois e literalmente foder tudo.
 Até agora, tenho gostado de andar por cá, deste lado e não do lado de quem lê. Por vezes tenho pena de não ter tempo para me dedicar ao Blog, a este blog! Tenho na cabeça algumas ideias maneiras mas por falta de tempo nem sempre as consigo passar para o "papel". O que eu coloco no Blog são pedaços de mim, pedaços de mim em que a sequência temporal é aleatória. Está tudo embaralhado. Há coisas do presente, do passado e do passado mais distante. Há coisas de que gosto e há coisas que me apetece. Mas o blog é, na prática, um reflexo de mim. Do que se passou comigo, do que eu sou como Mulher, do que eu gosto e dos livros, dos filmes e da música que fazem todo o sentido para mim e que em parte contribuíram para quem sou hoje. O BLOG irá durar enquanto vir aqui, para mim, for terapêutico e divertido. Gosto deste contato e gosto fundamentalmente de trocar ideias com pessoas diferentes de mim e que me acrescentem algo.
Um obrigada a todos que me visitam e um obrigada em especial a quem comenta, confesso que essa parte me diverte imenso. Ah! E já agora, os meus blogs resumem-se a algo que me satisfaz por completo e sem o qual não posso passar: sexo, um bom maduro tinto e café, muito café!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ
Gordinha de Programa RJ

Blog Oficial Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário