quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gordinho Campo grande 
  
Já estivemos juntos.
Ele disse que vinha tentando agendar mas não conseguia horário, ou eu não atendia o celular...
Hoje consegui agenda-lo para o primeiro horário.
 Ele chega  no cafofo e vai direto tomar um banho e vamos para os amassos.
Beijos na boca e mamada deliciosa.  Gemias de tesão.
Pediu que eu plastificasse a rola e fiquei de quatro. Ele era só elogio. Como eu era toda linda, cabelo, pele, rosto e mesmo gordinha eu era linda. Apreciador de BBW... Risos...
Deu uma metida gostosa, cuzão empinadão, uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo. Não segurou muito tempo e veio... Gozou! Fartou-se da minha abundância. Disse que para a semana vinha ver-me novamente... Assim espero! Um beijão Gordinhoooo fofo!


FISTING – Nova Iguaçu




Um gato... Meio coroa... Combinamos na noite anterior... Ele disse que viria pela Barra da Tijuca e agendamos.
Quando ele chegou interpelou-me quantos anos eu tinha? Disse 31... Ele achou-me mais nova e acho que preferia mais coroa. Falei para ele que eu tinha uma experiência em inversão de papéis, que ele ficasse tranquilo.
Ele disse que sai com uma coroa gordinha, mas que ela fechou seu atelier e ele estava em busca de uma nova sucessora. Assim espero ter correspondido a altura. Disse também que eu era linda e que se poderia apaixonar-se. Disse que sim, lógico! Estou solteira... Risos... Ainda ganhei bombom.
Ficamos conversando muito sobre diversos assuntos, sobre o curso de Direito, e sobre espiritualidade. Ele também adora gatos! O único que ele não conheceu foi o tampinho porque estava na cozinha trancado de castigo. Gostaria de ter passado mais tempo ao seu lado e ter esticado essa nossa conversa pois estava prazerosa... além do que adoro conversar sobre o curso que eu faço versando sobre as matérias. Tenho a certeza que não faltará oportunidade... e na próxima deixarei a tarde livre.
Voltando ao atendimento... Todo depiladinho, cheiroso, cuzinho rosinha. Tratei de chupar a rola e fui descendo no parquinho de diversão. Lambidinha no escorrega e dedinho para dentro. Coloquei bastante creme e alternando os dedos, alargando por completo. Luvas nas duas mãos e coloquei quase os 8 dedos, ficando de fora somente os polegares. Maravilhoso!
Ele ficou de quatro no chão e entrei em baixo dele e fui alternando os dedos e as mãos... 


Tentei fista-lo... Colocar o punho, mas ainda estava apertadinho. Dava umas palmadas em sua bunda, mordidas, beliscões e mandava que ele não gemesse. Aguentasse calado. Ele falava que estava doendo mas eu mandava que aguentasse e repetisse comigo: adoro dar o cu! Sou um viadinho escroto! Mais palmadas no lombo.  Nesse roça roça de mãos e punheta ele finalizou intensamente... Foi sensacional.
Numa próxima vez quero que tu tragas cordas e fitas... quero imobilizar-te todo. Adorei! Espero-te em breve! 

A seguir... textos das próximas trepadas...





2 comentários:

  1. ADOREEEI

    por isso vc é uma das mulheres que tenho mais vontade de conhecer!

    pena que sou de SP!

    ResponderExcluir