domingo, 15 de dezembro de 2013

Fetiches...

Motel Joy – Apartamento 308




Atendimento agendado desde a tarde anterior...  Ele queria que eu atendesse naquele dia, mas a minha agenda estava cheia e não tinha como encaixa-lo.
Queria fetiches e sugeri que fosse para o motel pois no meu prive não faço fetiches, até faço mas somente inversão e feminização.
Não gosto de sujeira/ bagunça e os demais devem ser feitos em hotéis.
Ele não gostou muito do motel Joy, confesso que nem eu. Mas o atendimento em si foi bacana...
Cheguei dentro do horário combinado, demorei apenas para pegar um taxi, pois nesta época do ano é difícil, todos lotados.
Ao chegar ele beijou-me e conversamos um pouquinho para quebrar o gelo e fui para o banho. Saio de casa limpa mas caso eu não tome uma ducha, parece que estou empoeirada, risos. Cada uma com suas manias!
Ele chupou bastante os meus seios, e depois deitei na cama onde besuntei-me de nutella e ele foi lambendo-me retirando toda a pasta de avelã.
 Eu colocava na xoxota, no cu e ele dava-me um banho de gato, tudo na linguinha. Parecia uma mulatinha, cheia de nutella ahahahaha.
 Fiquei de quatro na beirinha da cama e ele colocou uma banana na minha bunda e foi comendo. Em seguida deitei-o ao chão, preenchi a duchinha com leite e dei uma lavagem anal... Coloquei leite no cuzinho e dei aquela esguichada em cima dele... Esguichei novamente de quatro e ele gozou tocando punheta.
 Fomos para o banho e depois ficamos na cama papeando até o  descansar e dar sinal de vida...
 Recomeçamos com ele chupando a minha buceta e gozei em sua boca, que língua gostosa!
 Fui tocando uma bronha e mais uma vez ele esporrou na punheta e nos meus peitos. Fomos para mais um banho e lá no chuveiro vendo o tamanho do meu rabo enorme, uma bunda gorda e bonita... gozou mais uma vez.
 O cara é uma máquina!SENSACIONAL!
 Sem falar que é um charme... gente da melhor qualidade e gostosão! Ahahahahha...
Ele reclamou que moro longe, pois para ele  bom seria no Centro da cidade. Sei que sim... Tenho muitos clientes que solicitam que eu vá pra lá... mas não rola... Perco o dia todo e termina não compensando, só se for um cachê bem/ muito  atrativo.
Espero que numa eventual folga, voltes para me ver... Gostei MUITO! Ainda estou comendo os chocolates que ganhei... Excelente!

Fernanda Capez
Gordinha de programa RJ
Acompanhante Gordinha RJ

Telefone: 021-993563039
                021-983199791

Honorários/Horários - Para atendimento no Privê.

Segunda / sexta feira

11hs às 19hs: 160,00 01 hora
                      200,00 02 horas

19hs às 22hs: 200,00 01 hora
                      300,00 02 horas

Sábado/ Domingo e Feriado
11hs às 18hs: 200,00 01 hora
                      300,00 02 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário