segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acadêmia da Piroca Bombou, sempre bomba com Fernanda Gordinha! Linda acompanhante Gordinha Rio de Janeiro


Fernando Méier
Cliente gente finíssima. Super alto astral.
Já determinou o seu tempo pelo o próprio telefone para que eu não agendasse ninguém nas próximas horas.
Ele estava carente e queria namorar. Ele sai muito com uma coroa de programa da Tijuca, não sei quem, mas ela estava viajando e ele decidiu trair a putinha de lá e veio pra putinha de cá.
Conversamos muito e muito e namoramos também. Eu com esse meu jeitão de Femme fatale, vem cá meu puto, vamos meter... dei-me mal.. ahahahha
Ele queria namorar, beijar na boca, fazer um sexo devagarzinho.. mas depois o barraco pegou fogo! Fogo não; quase que incendiou! Ahahahah Pica na xoxotinha direto e que a minha academia da piroca bombou! O meu vizinho do andar em baixo e do lado deve dizer: Caraleoo essa gordinha fode pra caralho! Mal sabe ele que é verdade.. ahahahha
 A cama faz nheco nheco e se o vizinho colocar um copo na parede ouve tudinho e vai ficar cheio de tesão.. altas gemeções! Ai ai ai.. e mete gostoso, come a sua puta, me arromba caralho... Ui me da até um elevadorzinho na barriga de pensar em ser fodida.. Uii delicia!
Voltando aqui...
Foi uma surra de piroca que levei.. Fode muito Fiquei até zonza depois e com a boca seca.
Imaginem aquele filme pornô de 2 horas de duração.. Pois é foi assim mesmo, muita rola na xoxota e muita chupação na minha buçanha e mamação naquela linguiça.
Fernando comeu-me de quatro, de lado, papai e mamãe, em pé.. Por final fui em cima dele e eu já não tinha nem mais forças para foder.. Lembrando que eu já tinha fodido o dia todo! Estava arrombadinha e fodidinha...Até que pedi.. joga esse leitinho fora, vem... ele como bom menino mandou ver.. Chuva de porra!
Depois dessa maratona sexual.. deitamos na cama e ficamos conversando mais um bom tempo..
Simplesmente adorável! Volte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário